MyPhone

Deixe o seu Symbian com cara de iPhone 4

MyPhone transforma o seu celular Symbian em um iPhone não só na aparência, mas também na forma de usar e abrir os aplicativos. Ler descrição completa

PRÓS

  • Visual atraente
  • Organiza as aplicações como um iPhone
  • Bastante prático

CONTRAS

  • Sem contras

Muito bom
8

MyPhone transforma o seu celular Symbian em um iPhone não só na aparência, mas também na forma de usar e abrir os aplicativos.

O iPhone faz inveja a muita gente, principalmente pelo visual minimalista e jeito simples de usar. MyPhone dá um banho de roupa no seu celular e cria uma nova forma de usar os aplicativos que você tem instalados.

Destrave o telefone deslizando o dedo e arraste as telas de aplicativos de um lado para outro, igual aos celulares da Apple. O MyPhone vem com vários complementos e widgets, como um leitor de RSS e previsão do tempo. Também tem extras para deixar o celular com cara de Android, Windows 7 ou Windows XP (em versão de teste).

Instalar o vMenu com o Tema iPhone pode ser uma alternativa grátis para deixar o seu celular Symbian igual ao iPhone, mas não funciona da mesma forma nem tem os extras do MyPhone.

MyPhone

Download

MyPhone 4.00

— Opinião usuários — sobre MyPhone

  • @pradopr

    por @pradopr

    "legal"

    cumpre o que promete muito show recomendo!!! o seu celular fica igual ao i fone win 7 e o classico e na minha opinião me... Mais.

    escrito em 6 de junho de 2012

  • dieguh

    por dieguh

    "Dúvida Grande"

    Eu baixei, mas não consegui aplicar, como isso é feito? Tentei de todas as formas possíveis e não consegui, alguem pode ... Mais.

    escrito em 23 de abril de 2012

  • GOSTEI

    por GOSTEI

    "Gustavo"

    Isso funciona tambem com Nokia 5233?Obrigado se puder responder o mais rapido o Possivel vou ficar muito grato.Muito Obr... Mais.

    escrito em 15 de novembro de 2011

  • "Muito bom"

    Além de ter as interfaces do Iphone também tem a do Windows XP e 7 só algumas coisas que poderiam ser aprimoradas como: ... Mais.

    escrito em 22 de junho de 2011